terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Papel de parede

| |

Sou apegada demais a coisas bobas. Sou daquelas que se não toma seu café de manhã fica chata o dia todo. Morro de ciumes dos meus livros e meus cd's, e ninguém pode jamais encostar nos meus quadrinhos. Gosto do desarrumado, desorganizado, e de tudo que posso esconder. Vivo por poesia e cada passo meu tem uma trilha sonora por trás. Pra mim os filmes são portas para outro mundo, e acredito sim em momentos perfeitos. Gosto do cheirinho de flores toda vez que saio do banho enebriada pelo vapor da água quente. Gosto de abraços demorados e edredons coloridos. Gosto de baralhos e de jogos de tabuleiro, mas sou apaixonada mesmo pelas cruzadinhas. Não vivo sem meus cachorros e adoro os domingos nublados ao lado dos amigos. Uma biblioteca é o lugar mais fascinante que alguém pode ir. Gosto dos olhos e da voz das pessoas, porque querendo ou não, são sempre diferentes. Gosto de lápis de cor e fotos nas paredes. Adoro embrulhos de presentes e cheiro de caderno novo. Gosto de cappuccino na cama e a janela aberta durante a chuva. Mas acima de tudo gosto de tudo isso junto.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba