domingo, 20 de dezembro de 2009

Sei que um sorriso seu faria bem.

| |


A sua ausência já tá me prejudicando. Já estou pensando em fazer coisas que repensadas são ridiculas. Eu sei que não sou a pessoas mais certa do mundo, isso pode ser contraditório, mas de que vale isso se você ainda me ve assim. Eu não queria ser o que eu sou pra ti. Você tinha que enchergar quem eu sou realmente. Deveria parar de enchergar coisas boas na onde não tem, e realçar meus defeitos. Não devia me amar tanto como você diz. Isso me faz bem ams ao mesmo tempo me faz mal. Tudo que eu faço é pensando em você. Em como você vai se sentir quando souber, o que você vai pensar sobre mim. E quando faço algo errado de que eu sei que você nao vai gostar, eo sinto vontade de em matar. É como se eu tivesse feito uma coisa mil vezes pior do que realmente é. Eu não consigo negar em nenhuma segundo que eu te amo. Mas só queria que não tivesse tão longe. Me machuca demais essa situação na qual no encontramos. Podia ser tudo diferente. Mas decha eu com meus pensamentos retardados. Talves seja tudo uma questão de bom humor. Ou seja apenas coisas da minha cabeça. Você sabe melhor do que ninguém que eu não vejo as coisas como as outras pessoas. Acho que por isso que eu me confundo tanto comigo mesma. Mas como eu disse, dexa pra lá. É só uma questão de bom humor.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba