quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Contexto.

| |


'Então o natal finalmente está chegando. Parece que pra mim toda aquela expectativa se foi. Depois de ver o comércio hoje á ponto de um colapso perdi a magia do natal. Tá o papo parece meio ridículo, mas ridículo mesmo é o que fizeram com isso tudo. Hoje vi pessoas se matando por uma peça de roupa, carregando sacolas enormes, gritando com crianças que queriam atênção, gastando todo o seu dinheiro e fazendo contas absurdas para satisfazer desejos materiais de outras pessoas. Mas aonde isso vae parar? Que absurdo, me incomoda ver que as pessoas encararemm o natal como uma forma de comer bem, beber bastante e ganhar presentes. Outro exemplo, só para mim entender melhor. Em casa a ceia será simples. Tudo bem. Aquela coisa de todo mundo comendo bem, e as crianças loucas pelos presentes. Mas aonde está aquela história de espírito de natal? Acho que ele finalmente morreu. Queria que fosse mais que isso. A futilidade das pessoas finalmente consumio elas mesmas. Até as luzes de natal, brilhantes e coloridas já não me atraem mais. Então o natal virou um fruto da sociedade. Um fruto na qual todos foram tomados pela obseção de querer satisfazer. Forme sua própria opnião se quiser. A minha está formada. Meu natal eu queria passar com todos meu amigos e TODA a minha família, nem que fosse apenas todos reunidos, lembrando de bons momentos, e fazendo com que não fosse apenas mais um natal.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba