quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O que te faz feliz?

| |


'Não posso dizer que tenho milhares de amigos. Fato. Mas posso dizer que tenho os melhores amigos do mundo. Sério. Acho que se não fossem eles eu já teria desistido de mim mesma. Esses que minha vó insisti em dizer que são vagabundos, são as pessoas que eu mais amo e confio. Os momentos que estou com eles, me fazem sentir a melhor pessoa do mundo. Até as coisas mais bestas. Desde as brincadeiras de luta com o Rael, até as brisas super longes do Piercing. Até no sapo agente viaja. Os gritos da Rayne comigo. As risadas com o Saddan. As conversas com a Luana. Os tombos com a Bruna. Os abraços do Thy. As músicas do Vinão. As brigas com o Vacão. O Totó loco. Bom, tudo isso que els fazem, o fato de eles existirem. TUDO. Isso que me faz ser feliz. Eu sou feliz só de estar com eles. Me mataria se ficasse sem eles. E é por isso que eo reservo esse espaço pra eles. Pessoas que fazem parte fundamental da minha vida.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba