domingo, 27 de dezembro de 2009

Daqui de cima eu vejo as luzes da cidade'

| |


Enfim passou o natal. Parece que ficou pra trás como um da normal, nada demais. Eu poderia te falar que cair na bebedeira não é a melhor forma de passar o natal. Eu sei que esse espirito natalino de nada adianta. Acho que foi ele que me fez ir falar com você. Fazia tempo que agente não conversava. Acho que era isso que eu tava sentindo falta. Você sempre diz tudo que eu preciso. Você acaba bagunçando ainda mais minha cabeça. Ainda mexe muito comigo. Mas deixa vae. É natal. Isso não faz sentido, mas tenho medo de ir em direção a você, e você mudar seu caminho pra não me encontrar. Já passou bastante tempo. Você me dá conselhos sobre você mesmo, e não percebe? Será que é tão dificil enchergar assim? Será que é tão dificil enchergar através de mim? Você não ve que nossa história não teve fim ainda? Um livro não pode ser terminado sem um fim. Me conte o porque disso tudo. Me conte porque eu ainda penso em você sem querer? A minha vida tá bem encaminhada. Ow pelo menos pela visão dos outros está. Aquela criança que tava com você á alguns meses atrás já não é mais uma criança. Eu cresci, mudei meus conceitos, mudei meus ideais. Eu tenho medo do momento em que eu te ver. O que vou fazer? Vou tentar agir naturalmente. VocÊ não vai querer saber o quanto eu estarei feliz ao teo lado. Faz assim, eu puxo o mesmo assunto besta, e você me reponde com tua mesma atenção de sempre. Dai você me ve passar por você toda hora, andando pra lá e pra cá. Você pode achar que eu sou apenas feliz. Mas isso é o nervosismo que eu sinto na tua presença. Sei lá, mas é estranho. Eu acabo sempre como a louca da história. Mas o que eu to falando. São meus sonhos refletidos na realidade. Então deixa eu parar de sonhar um pouco e voltar pra realidade. É isso que quero fazer. Ou pelos menos que eu preciso.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba