quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vamos voar juntos.

| |


Parece que só de falar com você meu mundo volta ao normal. Finalmente tive forças para sair da monotomia em que estava vivendo. Eu acredito que você se tornou uma parte de mim já. É como um remédio ou uma droga que me causasse abstinência. Eu me sinto livre denovo. É como se eu estivesse suspensa no ar. Livre e como se nada mais no mundo tivesse acontecendo. Eu tenho a vontade de correr até você. Mesmo que a distância fosse infinita. Eu faria tudo para poder te ter nos braços, e encontrar em ti novamente forças para poder viver denovo. Eu queria poder conseguir desfarçar como eu sofro longe de você. As pessoas curiosas iriam perguntar menos. Se eu pudesse sentir metade da saudade que eu sinto talvez eu seria menos sentimental. Eu estou me afundando cada vez mais longe de você. Porque você não larga tudo e vem comigo? Poderiamos percorrer todos os céus. Iriamos mais longe do que qualquer um já foi. Viveriamos os melhores momentos. Conseguiria viver sem angústia. Essa angústia que aperta o meu peito nas noites frias de chuva que você não está aqui. Pensa bem no que eu te disse. Eu finalmente me encontro disposta a largar tudo por você. Será eu, você, nós e o céu. Todo esse universo para nós.

0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba