terça-feira, 27 de agosto de 2013

Nota

| |

Eu soube que você está bem, que voltou a aguar as plantas e que está cuidando dos animais. Soube que sua vida tinha um sentido e que você estava fazendo alguém feliz. Soube que agora você a leva aos parques e que estão bem juntos. Eu fico feliz. Finalmente alguém para aquecer seu coração. Pra ser sincera eu sempre quis esse papel na sua vida, mas não pude, por que tive medo e por que não sei me doar como você. Eu espero que ela te faça feliz como eu não pude, espero que vocês vejam aquele filme e que ela goste, por que você gosta tanto. Espero que vocês vivam muito bem, espero que pelo menos você se sinta alguém.


0 comentários:

Ir arriba

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Escrevo pra não falar sozinho. - Cazuza https://twitter.com/_alemdosofa

Guia

Seguidores

Visitantes

contador
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba